terça-feira, janeiro 11, 2005

Tou vire já aí, Filia!...

(Ô pá! Essa mboa tá mesmu kerer de mim... hum, tá kerer festa essa hora...)Sareiaaaaaa! Meu nome não é Mankazinho. Meu nome é Mankakas ou ainda Mankakozo. Podes dizêre Mankakosinho ou Mankakitas... vá , se keres me tratare muíntu bem.Afinar não sabes kapuka é kiê? Ka-pu-ka, kimbombo, esse bebida que andam lá metere pilhas pra fermentá melhor? Nunca ouviste? Mete lá cada buraco na estômago, mas é kuioso! Tens que de servire lá ku ele aki na sua lanchonéte. Aki, atravéz que é lugar de rico, vale a pena de requizitares kapuka com pilhas de importação. Ya!!! Pode ser as tiazinha vão apreciáre. Vão ter boas visões, 'tás a vêre? Pirão, tambê não sabes o que é!!!?????Aka!!!! Pi-rão. É de comere, com funji também pode acompanhar. Boas comida da nossa terra!... Mas prá kuiá bem, tem que comer com os mão mesmu.O quê??? Não tás mbrussubere eu tô falare kiê? Ai, aki ninguém não tá entendere a minha fala?Ahhhhhhhhhh!..... Anssim tá bom.... Vou começare esparatare lá, não podem me fazere nada! Mana?... Não sabes Chiuaua é kiê? É discoteca, antão... Ya, bem fixe! Mas vucê anssim, tou te 'concelhar melhor não vais ir lá. Vão tu pentear mal! Antão, kerias quê? Tás balada!... Tens que dêxar a kumbu. A pasta também podes dêxar. Vamus andar lhe vendere ku ele no Roqui.Chama então akela pêti que anda aki parece é professora de dança, pra ela vai tu enssiná danssare bem. Eu aki só vou lá tu exprimentá pra vere aprendeste bem.Me xamaste la kêridu? Ahhhhh... tá ndoce....Kunforme xtou?..... É isso: xtive!
Ass: Mankakoso em akisiçoes de pintas.

1 Comments:

Blogger Antonieta de Barros said...

Olá.
Sou Brasileiro, falo Português.
Que língua você fala?

nermal_do_cavaco@hotmail.com

Axé.

18 abril, 2006 22:43  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter