terça-feira, janeiro 11, 2005

Mankakoso Bravou!!!

Mankakas anda malaike!!!!!Antão, Mankilhas tás falare eu paiei trevisor????? Xê!!! Isso é acusação grave!Tás só s'eskondere atrás dessas mafurra, mas vucê és pirigozu! A falarê anssim nas pinta, tipo é su éu andu mentire???? Vejas lá! Tou tu mêaçare. Vou tu rrebentá!!! Alhiás vô chamar uns gregos ali do Rocha, vão vir te vuzar uns tungu e ainda talvez vão tu arrakar dedus dos pé. Hum!!!Já tou passare mali, mali, mali, prukê a dona da lanchonete tá me empurrar na kilesse Jôsêfina. Mas tou tu avisarê: SAREIAAAAAAAAA!!!!!! É mesmu vucê, a dona dessa salão de chá ke eu xtou kererê pra mim se casare, tá ouvirê?Mariazita! Amôru! Não tou kerêr ti kaxicá, nãoooooo! Apenas na konkomitância tou ti querê para seres minha manauto. Não sabes kiê???? Manauto é lá mbora outra dama de um mwadiê, tá verê? Anssim, temos manauto 1, manauto 2, manauto 3 e anssim katé bué das pinta!...Mas, filia, Mankakoso vai tu metêre num kubiku fixe, lá no Rocha. Minha negócio é mesmu nos brilhu! Não ligues esse Mankilha. Tá só ciumentuê...(Xê, Mankilha, saias daki! Se estás só a agitare as massas, vale a pena sais ndepressinha...)Kamaradaaaa sareiaaaaaaa!!!! Venhas cá me trazere kimbombo. De massambala!Mariazitaaaaa!! Tragas o meu funji di calne seka!!! Vucês têm ke se habituar a mbêdêcêr vossu esposu!! Aka, essas dama agora tão com a mania tão emancipadu ou kiê!E tô vus falarê: NÃO TOU KERÊR DA JÔSÊFINAÊ.!!!!!!! Essa é kaxika!!!! Malaike!!!!Um gaju komo Mankakas vai se casar na kilesse???? Possas! Nunca mais!!Agora vou basar. Amanhã vou vus trazere alianças de ouro. Vão ver só! Até vão fikar bowelas!
XTIVE!!!!!!Ass: Mankakas em kakaliões na saída
Hit Counter
Free Web Counter