terça-feira, janeiro 11, 2005

Mankakas tá virarê verdadeiro Xefe!!

Uááááálálááááááá! Yôôôôyôôô!!!!!Tá dôô?... Tá dôcêêê! Mas muinnntu docinho mesmu.Antão as pinta tão si digladiá pru causa de é su éu???Ala Pôssas! Tô lá!Mas primeiramente vou saudar através das concomitâncias umas maninhas que xtiveram aki a falar prukê Mankakas tá falarê bubitu.Ya, manas Mima, Luisa e Ximinha, Mankakoso tá vus gradecere muinto bem obrigaditu, a vossa gentileza. (Tou falare bem, aka!!!) Anssim, tou-vos convidare para virem cá nesta lanchonéte de bêbêre chá, mas para se darem de um búlgaro de kapuka. (A xefe daki é minha pinta. Vamus si casarê, tás a domar?).SAREIAAAAAAA!!!!! Já tu falei que essa Josêfina vai ser nossa kilesse, tipo kaxika, yá?Si Mankilha acetarê pode fikar lá com ela, vai li mostrare akele mambu, não tá interessare o Mankakas. Esse gaju ki tá se gâzêar lá na xplanada, tás kerere dele? Agora vucê.... ahhh! Vucê e a mana Mariazita, são de é su eu. Dêxas lá esse marchêrosu. Eu vô vus comprarê boas prefume, tipo Miss Katinga, dakele xtilista Cristiano Katingo ou kiê, tás vêrê?MARIAZITAAAAAA! Keres palação, ou kiê? Tás falare keres Mankilha e sua jeps? Hãnnn! Vejas lá! Vou tu dare uns tungo si vucê ficas cobiçare Mankilha! Hummm! Não vou tu lêvare na Franssa, antão!Bom, Xefe Mankakas tá basare.As minhas mboa, faxavorê: limparê a chão da barengue, encher as barril de kimbombo, prepararê a minha funji de cááá?.... cálne sêcaaaaaaa! Ja tão sabere meu pitèu preferidu.Mais tarde xtarei aki novamente e kero vêre tudo isso bem preparadinhu!
Kunforme xtou... XTIVE!
Ass: Mankakas (em orientações superiores).
Hit Counter
Free Web Counter