terça-feira, janeiro 11, 2005

Xêêêêêê! Vortei!!!!!

SAREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!MARIAZITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!Xêêêêêê! Vortei!!!!!Sabes kiê??? Andavam me prekurare, m'encontraram não xtava, né????Anssim, é atraves da minha estadia nos brilhus, tá ver? Yaaaaa!!!!! Altas kamangas lá nos chôkués!!!! Um mwadiê até a correr pirigos de vidauê...Ya, garina.... Com'é? Agora já estão lá mbora reunidas as condições para mim se casár com vucê.Já vou lá mbora comprare a carro Mercedes, a ntêrêmóvel, kubiku no Rocha Pinto tambê não terei deficuldade, mais kiê?... Ah! Tambê vou tere Hiace p'ra meter no processo! Ya, minha, topas? Vamus si casár ou tás a me rejêitar? Vejas lá, hum!... Si me dizes uma nega vou tu dare uma porradas com o pau das costas, hum! Mariazita, um gajo como eu xtou lá bué balado, tambêm tou tu convidare para seres minha manauto. Um puro muangolê nao se deixa... Anssim só uma pinta? Não!!! Ainda vão falare prukê sou mbaku! Pruquê um gajo não faz filho??!! Nunca mais!!!!!(Possa! Assim com duas ou mais garinas ke ainda vou rêcrutare aki nessa barengue, so o alambamento!!!! Hum!)Essa lanchonéte anda fikar malaike! Tão metere musica krássiku??? Êhhhhhhhhhh! Nem um kizomba??Mboa, quando nós se casár, não vou kerer essas prukarias dessas ketas a tocar aki!! Vamos mêtêre sons do Matadidi, Francô e outros zázás por aí. Essas é ke estão a kuiar!Bom, konforme xtou, já sabem....Xtive
Ass: Xefe Mankakas em regresso das Lundas!
Hit Counter
Free Web Counter