terça-feira, janeiro 11, 2005

Mankakas Variadu da kabessa

Xêêêêêê! A xefe tá bravar!!Calma mboa, então vucê num tavas kêrêrê de mim, tambê? Até xtavas mi komprare lá mbora kapuka.... Kreias em mim, pintaaaaaa! Eu tou tu amarê muinnntu. Num xtô t'enganarê...(Tá vêre Mankilha e Manxiku? Tão-lhi xatiá na minha pinta! Esse é kê é o facatu. Embora kê não exacatu, mas é um fácatu... Vou bravá!)Êh! Êh! Êêêêêh! Afinar todas dama tão pensar é xtamus falare extranjeiru??? Tá bom...Essa Jocêfina é kem é? Mankilha, komé? S'arrebentas nessa? Vás lhi xcolhêrê.Ai? Tás falarê pruque xcolhêre é sua mães? Olhes: XKOLHERE VAS VUCÊ!!!!!Konta Manxiku! Vou tu falare sengrêdu! (Kuandu se cazarê com a dona dessa lanchonéte, vou fikare com os 30 purcentus da nêngócio...)Mana Tereza dia Ngongo!!!!!!! Katravés chegaste d'enkontrar suas kandenge, não é???Esse Jonas Buchu ou kiê, tão falar ki Zé Du vai li prestá os Fapula para mêtêrê no Irrakiê. Vão ire na lugar dos espanhol, parece vão s'arrêtirarê.Vou falarê na mana Maria Mouro... Manita? Não tás me perceberê? Mas vou te traduzir como é se eu só sei falare anssim???? (Ualálááááá!!! Agora falei bunitu. Me entendeste???). Arguma cuenza não xtás precebêre, preguntes, ya? Venhas sempre. Tou te gostar...Concomitantemente, kunforme xtou?............... não xtou (precebere essa barengue. Todos tia agora tão falá é muangolê?????)Bazei!!!!!
Ass: Mankakas, bué Kakoso
Hit Counter
Free Web Counter