terça-feira, janeiro 11, 2005

Mankakas, o mais desejadu, 'tá vortar!!!

Uáuêêêêêêêêê!!!! Uê lêlêêêêêê!!!!!
Ólia só as garina tão lutar!!!!!
Tá bommmmmm!!!!! Mankakoso é buééééé!!!
Komé, pintas? Tão kerer de mim, não é????

«Mocinhas si kerão dêê mim, vali a pena dizerem sim».

Mankakas tá fikar trapaliadu... Tantas mboas anssim, tão kerê dê é su éu???? Pópilas!!!! Tou málê. Sukuamaaaa!!! Ala possas!
Bem... Mankakas já falou vai si casá com Mariazita, mas tô agora em reconssiderassons através do assédio ke estão me vitimarê ku ele.
Bué de pintas???? Xêêêêêê!!!!! Vou si partir!!!!!
SAREIAAAAAAAAAAAA!!! Vucê vais ser nossa kaxika. Tá te achar, mi pidir livro xeku ou kiê. Tás me chateà. Não keru de ti. Olha, fikes com o Manxiku ou ainda o Mankilhas.
MARIAZITAAAAAAAAAAAAAA, vucê és mesmu akela pura garina, tá ver? Ya, vou-se cazar com é vucê. Zédu vai nos prestar lá mbora as mercedes do protokolu du estadu e ainda akela tapessaria vermelhu, bem bunitu, pra nós lhi pizare bem na nossa defil....
Agora essas duas garinas.... ainda tou-lhes fazer ideias.... Ainda não sei si tão kererê de mim. Anssim, em conkomitâncias, vou xperar pra ver si vou-lhis cassumbular ou não.

Agora, kamaradas, kunforme xtou...
XTIVE!!!!
Fikem...

Ass: Mankakas, Mankakoso ou ainda Mankakitas

Hit Counter
Free Web Counter