quinta-feira, março 08, 2007

Tou falidu! Vou ire na Igrêja!

Na banga!!!!!!!!!!!!!
Um gaju aki na Ngimbi tenta çôbrevivêre kom bwé das defikurdádes.
Us bizes não xtão dáre certu a as garinas tão bazáre todas!
Porra!!!!!!!!!! Tou fikáre bwé isôládu!
Ai uê!!!!!!!!!!!! Ngana zambiê!!!!! M'ajuda só êêêê!!!!



Tenho ke ire s'inskrevêre lá na Igrêja Maná ou Reino de Deus ou outra aki tem lá bwé pra mi çalvarem.
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tou me treináre lá mbora a xinguiláre!!!!! Nganaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Tou fikáre malukooooooooo!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Fernando Ribeiro said...

Milagre! Milagre! Aleluia, meus irmãos! Mankakas voltou! A nossa poderosa corrente da salvação salvou-o do silêncio do demónio e konkomitantemente ele está de volta! Aleluia!

Meu dikamba, se quiseres ficar rico, mas mesmo muiiiiiiinto rico, segue o exemplo dos "bispos" Macedo, Jorge Tadeu, Miranda e etc. Olha só o kumbu que eles têm. Funda também uma igreja e promete a cura de todos os males aos que te pagarem religiosamente a décima. Expulsa espíritos malignos, "cura" doenças, destrói feitiços e vais ver como o dinheiro vai começar a chover em cima de ti.

09 março, 2007 12:36  
Anonymous Anónimo said...

Ehhhhhhh, kamba Mankakoso!
Na graça de Deus, xegásteeeee.
Revieste no xinguilamento que estamos co'ele!
Bj

09 março, 2007 15:13  
Blogger Mankakoso said...

XÊ!!!!!!!!!!!!!!!!
Môs kambas dyami ke é su éu!!!!
Arregreçaram também lá na minha kubata.
Xtou em konkomitâncias festivas!!!
Aleluia xtá no céu!!!!!! Tou xingilare na komputadore só anssim suzinhu.
Ai Muxima yami tá só sorrire à toa no kontentamentu.
Seijem benvindus aki de novamente!!!!
Kamba Desnudas, tarvez xtás ku a razão. Talvez vou ainda abrire lá uma igreja. Depois vou tu avizare, yá?
Mana Kangonjina, minha kamba, também vais vire na igreja de su éu???
Kandandu!

09 março, 2007 19:15  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter