sexta-feira, junho 02, 2006

Venhas jogá na séléçãu dus Palanka Négras!!!

Ólha pra estes mwadiês!!!!!
A gozarem só anssim kom um Palankas???
Mas até kurti bwé. E ainda faz-me lembrar um mambu: akele mambu da angolanidade, kem é angolanu e kem não é.
Poizé, poizé!.... Para os devidus efeitos até us ke nunca pitaram arroz com bixo e cinturão das Fápula ou peixe espada, são nacionais.
Porra!!!! Esta konfusão tem ke de akabar.
Mas agora, kurtam ainda esses mwadiês da Mégaéfiéme da Tuga! Tá bwééééééé!
Já ganháram!!
Clikas aqui.

3 Comments:

Blogger xatoo said...

no xatoo tem noticias do Arcadi Gaydamak que compra o France Soir prá dzer as porras dere,,,
aka

02 junho, 2006 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Kome mo kota, sempre a bater? eu assim q estou assim q estou a ir pra Colonia pra assistir os Palancas a dominarem a grande area contra os tugas. Aquilo vai bater mt, hj ainda recebi uma remeca de equipamento mandado pela kota vindo DIREITAMENTE do roque! Tamos todos juntos nessa festa independentemente do resultado pq JA GANHAMOS. Ta bate

05 junho, 2006 22:58  
Blogger Mankakoso said...

Podes crer, puto Dusambila,
Já xtamu lá! Não há ninguém ki vai nus tirá!
Nos reprezentes devidamente na Alemanha ke nós fikaremos na pura retaguarda em konkomitâncias desportivas!
Fui!

06 junho, 2006 00:23  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter