sexta-feira, março 24, 2006

Fikam lá antão, xê!!


Mas.... afnar tão kom pressa prukiê???
Kunforme tão entrá já xtão bazar? Prukiê?
Porra!!!! Parece ki xtão na Ôrópa!
Xê! Nessa bróg aki tudo é nas kalmas... numa boa!
Entram... sentam... tomam uma birita e eskutam o som!
Anssim mesmu komo andamos fazêre no nosso kimbo!
Olh'á batida... olha!...

Baby
Já arranjaste outro homem, né?
Me trokaste kom outro kara, né?
Assim já não me keres maaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...


Já estás apaixonada, né?
Me trokaste kom outro manga, né?
Assim já não me keres maaaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...

Wàwê!!!!! Issu é keta!...

6 Comments:

Blogger cristina said...

amigu, eu venho só por causa do som! ;)

24 março, 2006 09:11  
Blogger Mankakoso said...

Minha kamba Baby Borrrboléta!!!!
Anssim tá bom!!! Vens prá kurtir u som, né?
Ya, toma aí uma gêladinha a xtalá kom é çu éu.
Mas... não andas lêre as minhas eskritus? :-((
Vou xórrár!!!!!!
Um kandandu pra vuçê

24 março, 2006 10:55  
Blogger cristina said...

os eskritus tambem leio sim!!!! Entendo tudo, escrever é que é pior..... :(
Continua que vais bem! Obrigado pela visita.

24 março, 2006 11:25  
Anonymous Anónimo said...

Possas, Mankakoso! Estás-te a oferecer já? Na borboleta? ;) LOL
Mas essa keta é fixe mesmo, né?

27 março, 2006 01:13  
Blogger Mankakoso said...

XÊ!!!! Mana Gonja! Tás só m'enkalakrare bwe male.
Esta bêibi é só minha kamba de burbuletices!
Seijes bem vinda!!!!

27 março, 2006 12:03  
Blogger Mankakoso said...

Manbias!
Antão não sabes kem tem tala kaza no Mussulu? Os mwata, us firiu dêle, us empresário, us gênerás e outros kuantos praí.
É anssim ke nóis, os mais dêsfavorêcidu, tamos perder noças garina ki tão ire nesse mwadiês!
Tá malaiki!!
Kandandu, mô kamba!

29 março, 2006 11:24  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter