sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Trityty

Aki xtá uma kizomba xata!!!! Bwé kuioza. Boa pr'atarraxár. Yáaa.....
Sente ainda o sáund!!
Táuas!!! Akompanham antão a keta kom a letra aí!!!

Ma baby
T' aldrabou kom telemóvel, né?
Te levará no paraíso, né?
Assim já não me keres maaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...

Te disse ke é mais bonito, né?
Achas ke ele tem dinheiro, né?
Porke já não me keres mais
Hummmmmmmmmmm...

Baby
Já arranjaste outro homem, né?
Me trokaste kom outro kara, né?
Assim já não me keres maaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...

Já estás apaixonada, né?
Me trokaste kom outro manga, né?
Assim já não me keres maaaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...

Ma baby
Te falou ke o ruka é dele, né?
Ke tem kasa no Mussulo, né?
Assim já não me keres maaaaaaais

Hummmmmmmmmmm...

Te aldrabou kom telemóvel, né?
Te levará no paraíso, né?
Mas eu não te kero maaaaaaaaaaais
Hummmmmmmmmmm...

Filha da kaixa da mboa!! Lhe rekuzá anssim kom um mwadiê da nomenklatura? Kubiku nu Mussulu, télémóve, ruka último modelo e por aí?!!!

Issu kom u Mankakas aki, nunka ke ia kontecêre. Sabem prukiê??? Lhispêtava um balázio dus korno, xê! Brinkas ou kiê? Má náda!!!!!

Sô um gaju mau. Diabóliku até!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pades dizer o mome do artista por favor

21 maio, 2007 15:18  
Anonymous Anónimo said...

qual o nome do artista desta música?

31 outubro, 2007 09:39  
Blogger Mankakoso said...

O nome dele é Vinivini e era da província do Huambo.
Infelizmente morreu há menos de três meses em Cuba.
Peço desculpa por não ter respondido antes, mas o trabalho tem-me mantido longe deste "kimbo".

31 outubro, 2007 13:23  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de saber um nome especifico para que faça um download deste som que ja ouvi mas nao o tenho. obrigado

01 março, 2008 19:44  
Anonymous Anónimo said...

Calo Pascual - Titiriti

21 junho, 2009 23:02  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter