quinta-feira, agosto 10, 2006

Mankakas, um mwadiê du nengóciu!


Môs kambas!!!!!
Tão vêre éssas avião? Yáaaaaa!!! São os avião do Mankakozo! Eu sou um gajo balado, tão pensare kiê?
Dado ke sou um mwadiê du biz terei de me deslokar em missão de serviçu para vizitare as minhas fazendas no Kunene!

Tou mandare lá bwé de terras kom gados, vêgêtáis, frutas váriádas. Altamente, tão a vêre? Um gajo tem que viver minimamente. Anssim, daki a pouko kuando serem uma média das dezassêis e trinta partirei na klasse exekutiva, devidamente akompanhadu kom duas ou três peti nângais!

Ass: Mankakas em konkomitâncias bizneiras!

9 Comments:

Blogger José Leite said...

Grande classe!!! Isso é que é viver no fausto e opulência! E nós, por cá, todos a apertar o cinto!!! O rouxinol ainda vai vivendo... né?!!!

10 agosto, 2006 14:05  
Blogger xatoo said...

manu Mankaka
tu monta negóciu de abiõneta
e eu montei negóciu de têta de muier, chiea e vazia. Vazia é teu vizinha, topa ela?zrksw
óh praki:
http://xatoo.blogspot.com/2006/08/sobre-quem-mama.html

10 agosto, 2006 22:00  
Blogger Fernando Ribeiro said...

Mwadié Mankakoso, desejo-te boa viagem até ao Kunene (="Grande"), que infelizmente não conheço, e boa estadia no meio dos Kwanyamas e outros compatriotas teus.

Bixila kyambote.

10 agosto, 2006 23:51  
Blogger ELCAlmeida said...

Ora aí está alguém que sabe o que quer dizer executiva e Kunene...
Algém precisa de um ajudante de malas de mão????
Um grande kandando
EA

11 agosto, 2006 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Xeee, e o meu aviao eh o q ta a frente, ta-mo a bater corrida pra ver entao quem chega primeiro. Mas eu vou entao eskinar pra direita, minha fazenda fica no KK... mais calmo. Ainda bazo ali na faixa de Caprivi kurtir umas kamones q tao la a ver os bichus, tenho q ir la lhes ilucidar.
Tamos ai a viver!

11 agosto, 2006 21:06  
Blogger Al Berto said...

Viva:

Vim ver as tuas novidades.
Um momento bem passado.
Um abraço,


Novo artigo no EG.

13 agosto, 2006 02:46  
Blogger Kafé Roceiro said...

Tá podendo, hein, amigão!

16 agosto, 2006 05:33  
Blogger Al Berto said...

Viva Mankakoso:

Bom fim de semana.
Um abraço,

Novo artigo no EG.

20 agosto, 2006 02:22  
Blogger Soberano Kanyanga said...

Mankakas, vc me inspira. Bué de dikas laifadas. Tou buamado. Me visitas no mô blog. meu olho ta atento.

Mais pra camões. Admiro tua criatividade. A força que dás aos textos e a nova forma de linguajar. Abraços.

01 outubro, 2006 01:14  

Enviar um comentário

<< Home

Hit Counter
Free Web Counter